A garantia cobre Defeitos de fabricação quando o produto não funciona ou quando o seu pedido veio danificado ou quebrado após o correio realizou a entrega no endereço do cliente, nestes casos o cliente deve mandar e-mail comerciotecnologicoimportaçã[email protected], informando o defeito, e deve enviar o pedido para a empresa comercio tecnologico para nós verificar o defeito para que após a verificação o problema seja resolvido e passamos e-mail ao cliente informando como será resolvido o problema do produto, lembrando para realização a solução do problema do produto. Lembrando que o frete de envio  do produto defeituoso para a empresa e pago pelo cliente, a Xerox da nota fiscal deve ficar no lado de fora do Envelope de envio.

Lembrando ao cliente em caso de defeito de fabricação ou cancelamento conforme o código do consumido o Comercio Tecnologico fornece 3 opção para resolver o problema: 1° Reembolso, 2° opção troca o produto por outro do mesmo valor ( Lembrando que nesta opção o pagamento do cliente fica com a empresa não e devolvido o pagamento ao cliente ) e 3° opção pedir o mesmo produto novamente ( Lembrando que nesta opção o pagamento do cliente fica com a empresa não e devolvido o pagamento ao cliente ), e o prazo de envio e de entrega vai ser o mesmo quando se compra o produto, caso  não tenha o produto no nosso estoque, o cliente vai aguarda o prazo de receber o código de rastreio e o prazo de recebimento de acordo com prazo de um produto importado.