Se passar o prazo de entrega e o correio não realize a entrega no endereço do cliente isso significa que seu bairro e considerado área de risco, você deve entrar no site do correio (www.correios.com.br)  e escolha a opção no site código de rastreio, após carregar a página digite o seu código de rastreio e o sistema vai informa a você qual o endereço da agência dos correios próximo do seu bairro que você (cliente) deve ir buscar pessoalmente o seu pedido, não se esquecendo de levar sua identidade e CPF e deve escreva em um papel o código de rastreio do qual deve informar no correios para que eles possam entregar seu produto. Caso o cliente não possa ir busca o seu produto na agência dos correios, pode ir buscar outra pessoa alguém da família, está pessoa deve levar o código de rastreio, identidade com foto, CPF original e deve levar a Xerox da identidade e CPF da pessoa (cliente) que comprou o produto e o cliente deve preencher um documento que deve ser imprimido neste link dos correios http://www.telegrama.net.br/a-a-z/clique-e-retire/arquivos/Autorizao_PF.pdf/view. Deve preencher e entregar para a pessoa que vai no seu lugar para busca o seu produto na agência dos correios.