Ampulheta do Tempo Dourado Referente ao Filme Harry Potter ( 3 em 1 porque tem base fixa que fica em cima de mesa, com suporte de parede e se torna pingente para colocar no pescoço )

Ampulheta do Tempo possui base fixa que fica em cima de mesa e vem com suporte de parede e se torna pingente para colocar no pescoço.

Fornecemos nota fiscal, garantia de 1 mês e código de rastreio.

Prazo de envio de ate 5  dias.

Não realizamos entregas pessoais.

Aceitamos pagamento pelo Pay-Pal ( Cartão de crédito e Cartão de débito confirmação de pagamento em 2 dias ). 

Aceitamos pagamento Mercado Pago ( cartão de crédito, débito, confirmação de pagamento em 2 dias ou boleto bancário, confirmação de pagamento em 2 a 3 dias).

 Fornecemos pelo e-mail do cliente o código de rastreio dos correios do qual você ( cliente ) pode monitora deste o envio ate a entrega do seu pedido.

O pedido ( produto )  só e enviado somente após a confirmação de pagamento.

O que a Garantia não Cobre:
A garantia não cobre o roubo ou perda, quando o produto comprado já estiver com o cliente, neste caso só comprando outro.

A garantia não cobre: arranhões e qualquer danificação ocasionada ao produto, se quebra por causa de cair no chão a garantia não cobre.

A garantia cobre Defeitos de fabricação quando o produto não funciona ou quando o seu pedido veio danificado ou quebrado após o correio realizou a entrega no endereço do cliente, nestes casos o cliente deve mandar e-mail comerciotecnologicoimportaçã[email protected], informando o defeito, e deve enviar o pedido para a empresa comercio tecnologico para nós verificar o defeito para que após a verificação o problema seja resolvido e passamos e-mail ao cliente informando como será resolvido o problema do produto, lembrando que o frete de envio do produto defeituoso para ser enviado para a empresa Comercio Tecnologico e pago pelo cliente, mesmo que seu produto seja importado você cliente deve mandar pro endereço da empresa comercio tecnologico e não pro endereço internacional, a xerox da nota fiscal deve ficar no lado de fora do envelope de envio.

Se passar do prazo de entrega do frete e o cliente não receber o seu pedido no seu endereço isso significa que seu bairro e considerado área de risco, você deve entra no site do correio (www.correios.com.br) e escolha a opção no site código de rastreio, após carregar a página digite o seu código de rastreio e o sistema vai informa a você qual o endereço da agência dos correios próximo do seu bairro que você ( cliente ) deve ir buscar pessoalmente o seu pedido, não se esquecendo de levar sua identidade e CPF e deve escreva em um papel o código de rastreio do qual deve informar no correios para que eles possam entregar seu produto. Caso o cliente não possa ir busca o seu produto na agência dos correios, pode ir buscar outra pessoa alguém da família, está pessoa deve levar o código de rastreio, identidade com foto, CPF original e deve levar a Xerox da identidade e CPF da pessoa ( cliente) que comprou o produto e o cliente deve preencher um documento que deve ser imprimido neste link dos correios http://www.telegrama.net.br/a-a-z/clique-e-retire/arquivos/Autorizao_PF.pdf/view. Deve preencher e entregar para a pessoa que vai no seu lugar para busca o seu produto na agência dos correios.

Ampulheta do Tempo Dourado Referente ao Filme Harry Potter ( 3 em 1 porque tem base fixa que fica em cima de mesa, com suporte de parede e se torna pingente para colocar no pescoço )

R$185,00
Esgotado
Ampulheta do Tempo Dourado Referente ao Filme Harry Potter ( 3 em 1 porque tem base fixa que fica em cima de mesa, com suporte de parede e se torna pingente para colocar no pescoço ) R$185,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Ampulheta do Tempo Dourado Referente ao Filme Harry Potter ( 3 em 1 porque tem base fixa que fica em cima de mesa, com suporte de parede e se torna pingente para colocar no pescoço )

Ampulheta do Tempo possui base fixa que fica em cima de mesa e vem com suporte de parede e se torna pingente para colocar no pescoço.

Fornecemos nota fiscal, garantia de 1 mês e código de rastreio.

Prazo de envio de ate 5  dias.

Não realizamos entregas pessoais.

Aceitamos pagamento pelo Pay-Pal ( Cartão de crédito e Cartão de débito confirmação de pagamento em 2 dias ). 

Aceitamos pagamento Mercado Pago ( cartão de crédito, débito, confirmação de pagamento em 2 dias ou boleto bancário, confirmação de pagamento em 2 a 3 dias).

 Fornecemos pelo e-mail do cliente o código de rastreio dos correios do qual você ( cliente ) pode monitora deste o envio ate a entrega do seu pedido.

O pedido ( produto )  só e enviado somente após a confirmação de pagamento.

O que a Garantia não Cobre:
A garantia não cobre o roubo ou perda, quando o produto comprado já estiver com o cliente, neste caso só comprando outro.

A garantia não cobre: arranhões e qualquer danificação ocasionada ao produto, se quebra por causa de cair no chão a garantia não cobre.

A garantia cobre Defeitos de fabricação quando o produto não funciona ou quando o seu pedido veio danificado ou quebrado após o correio realizou a entrega no endereço do cliente, nestes casos o cliente deve mandar e-mail comerciotecnologicoimportaçã[email protected], informando o defeito, e deve enviar o pedido para a empresa comercio tecnologico para nós verificar o defeito para que após a verificação o problema seja resolvido e passamos e-mail ao cliente informando como será resolvido o problema do produto, lembrando que o frete de envio do produto defeituoso para ser enviado para a empresa Comercio Tecnologico e pago pelo cliente, mesmo que seu produto seja importado você cliente deve mandar pro endereço da empresa comercio tecnologico e não pro endereço internacional, a xerox da nota fiscal deve ficar no lado de fora do envelope de envio.

Se passar do prazo de entrega do frete e o cliente não receber o seu pedido no seu endereço isso significa que seu bairro e considerado área de risco, você deve entra no site do correio (www.correios.com.br) e escolha a opção no site código de rastreio, após carregar a página digite o seu código de rastreio e o sistema vai informa a você qual o endereço da agência dos correios próximo do seu bairro que você ( cliente ) deve ir buscar pessoalmente o seu pedido, não se esquecendo de levar sua identidade e CPF e deve escreva em um papel o código de rastreio do qual deve informar no correios para que eles possam entregar seu produto. Caso o cliente não possa ir busca o seu produto na agência dos correios, pode ir buscar outra pessoa alguém da família, está pessoa deve levar o código de rastreio, identidade com foto, CPF original e deve levar a Xerox da identidade e CPF da pessoa ( cliente) que comprou o produto e o cliente deve preencher um documento que deve ser imprimido neste link dos correios http://www.telegrama.net.br/a-a-z/clique-e-retire/arquivos/Autorizao_PF.pdf/view. Deve preencher e entregar para a pessoa que vai no seu lugar para busca o seu produto na agência dos correios.