Camisetas Premium em algodão peruano com Malha 40.1 com Elastano suas Estampas podem ser Prateado ou Dourado

Prazo de envia de 5 dias

Fornecemos nota fiscal,garantia de 7 dias e fornecemos código de rastreio

Camiseta Locaste por R$ 92,04 os outros modelos por R$ 86,79, o valor das camisetas é preço por varejo, não vendemos em atacado

Tamanhos: M ou G


Material das camisetas flexível que traz caimento, leveza e durabilidade para a peça. Estampa emborrachada com padrão diferenciado


Para limpar está camiseta lave na mão no tangue só utilize sabão de coco, não pode ser lavado na maquina de lavar já que e um técido delicado, não uitlize sabão em pó e nem alvejante, quando for passar passe o ferro de passar somente no lado de traz das camisa não passe no lado onde tem a estampa da camiseta.


As camiseta tem estampas prateadas ou douradas


Marca das camisetas e tamanho e quantidade:

 

Lacoste preto g   2

Lacoste preto branco   2 m

Giorgia Armani Exchange  - dourado preto 2 g e 2 m

Louis vutton  - azul prateado 2 g

Louis vutton  - preto prateado 2 m

Versage dourado 2 g 2 m

Boss hugo preto prateado 2 m

Boss hugo azul prateado 2 g

Burbery cavalo prateado 2 g

 

Aceitamos pagamento pelo Pay-Pal (Cartão de crédito e Cartão de débito confirmação de pagamento em 2 dias). 

Aceitamos pagamento Mercado Pago (cartão de crédito, débito, confirmação de pagamento em 2 dias ou boleto bancário, confirmação de pagamento em 2 a 3 dias).

O envio e realizado somente pelos correios serviço Pac ou Sedex

 Não realizamos entregas pessoais.

 Fornecemos pelo e-mail do cliente o código de rastreio dos correios do qual você (cliente) pode monitora deste o envio ate a entrega do seu pedido.

O pedido (produto) só e enviado somente após a confirmação de pagamento.

O que a Garantia não Cobre:

A garantia não cobre o roubo ou perda, quando o produto comprado já estiver com o cliente, neste caso só comprando outro.

A garantia não cobre: Danificação ocasionada ao produto durante o uso do cliente.

O que a Garantia Cobre:

 A garantia cobre Defeitos de fabricação quando o produto após o correio realizou a entrega no endereço do cliente, nestes casos o cliente deve mandar e-mail comerciotecnologicoimportaçã[email protected], informando o defeito, e deve enviar o pedido para a empresa comercio tecnologico para nós verificar o defeito para que após a verificação o problema seja resolvido e passamos um e-mail ao cliente informando como será resolvido o problema do produto, lembrando que o frete de envio do produto defeituoso para ser enviado para a empresa comercia tecnologico e pago pelo cliente, mesmo que seu produto seja importado e esteja com defeito o envio quem paga e o cliente,você cliente deve mandar o  produto internacional para o endereço da empresa internacional e não para o endereço da empresa comercio tecnologico, a nota fiscal deve ficar no lado de fora do envelope de envio.

Se passar do prazo de entrega do frete e o cliente não receber o seu pedido no seu endereço isso significa que seu bairro e considerado área de risco, você deve entra no site do correio (www.correios.com.br) e escolha a opção no site código de rastreio, após carregar a página digite o seu código de rastreio e o sistema vai informa a você qual o endereço da agência dos correios próximo do seu bairro que você (cliente) deve ir buscar pessoalmente o seu pedido, não se esquecendo de levar sua identidade e CPF e deve escreva em um papel o código de rastreio do qual deve informar no correios para que eles possam entregar seu produto. Caso o cliente não possa ir busca o seu produto na agência dos correios, pode ir buscar outra pessoa alguém da família, está pessoa deve levar o código de rastreio, identidade com foto, CPF original e deve levar a Xerox da identidade e CPF da pessoa (cliente) e um comprovante de endereço e o cliente deve preencher um documento que deve ser impresso neste link dos correios http://www.telegrama.net.br/a-a-z/clique-e-retire/arquivos/Autorizao_PF.pdf/view. Deve preencher e entregar para a pessoa que vai no seu lugar para busca o seu produto na agência dos correios. ​

 

 

Camisetas Premium em algodão peruano com Malha 40.1 com Elastano suas Estampas podem ser Prateado ou Dourado Temos 6 modelos diferentes

R$60,00
Camisetas Premium em algodão peruano com Malha 40.1 com Elastano suas Estampas podem ser Prateado ou Dourado Temos 6 modelos diferentes R$60,00
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Se passar do prazo de entrega do frete e o cliente não receber o seu pedido no seu endereço isso significa que seu bairro e considerado área de risco, você deve entra no site do correio (www.correios.com.br) e escolha a opção no site código de rastreio, após carregar a página digite o seu código de rastreio e o sistema vai informa a você qual o endereço da agência dos correios próximo do seu bairro que você (cliente) deve ir buscar pessoalmente o seu pedido, não se esquecendo de levar sua identidade e CPF e deve escreva em um papel o código de rastreio do qual deve informar no correios para que eles possam entregar seu produto. Caso o cliente não possa ir busca o seu produto na agência dos correios, pode ir buscar outra pessoa alguém da família, está pessoa deve levar o código de rastreio, identidade com foto, CPF original e deve levar a Xerox da identidade e CPF da pessoa (cliente) e um comprovante de endereço e o cliente deve preencher um documento que deve ser impresso neste link dos correios http://www.telegrama.net.br/a-a-z/clique-e-retire/arquivos/Autorizao_PF.pdf/view. Deve preencher e entregar para a pessoa que vai no seu lugar para busca o seu produto na agência dos correios. ​