Óculos 100% Dobrável Unissex com Proteção de 400UV

Este óculos você pode dobra  no seu punho, na alça de sua mochila, no volante de sua bicicleta ou no volante de seu carro.

Pode ser utilizado em Festas e Eventos e na praia.

Fornecemos nota fiscal,garantia de 1 mês e código de rastreio.

Não realizamos entregas pessoal.

Aceitamos pagamento pelo Pay-Pal ( Cartão de crédito e Cartão de débito confirmação de pagamento em 2 dias ). 

Aceitamos pagamento Mercado Pago ( cartão de crédito, débito, confirmação de pagamento em 2 dias ou boleto bancário, confirmação de pagamento em 2 a 3 dias).

 Fornecemos pelo e-mail do cliente  o código de rastreio dos correios do qual você ( cliente ) pode monitora deste o envio e a entrega do seu pedido pelo site dos correios.

O pedido ( produto ) só e enviado no prazo de 5 dias.

 O envio e só realizado após a confirmação de pagamento.

O que a Garantia não Cobre:

A garantia não cobre o roubo ou perda, quando o produto comprado já estiver com o cliente, neste caso só comprando outro.

A garantia não cobre: arranhões e qualquer danificação ocasionado ao produto ao cair no chão.

O que a Garantia Cobre:

 A garantia cobre Defeitos de fabricação quando o produto não funciona ou quando o seu pedido veio danificado ou quebrado após o correio realizou a entrega no endereço do cliente, nestes casos o cliente deve mandar e-mail comerciotecnologicoimportaçã[email protected], informando o defeito, e deve enviar o pedido para a empresa comercio tecnologico para nós verificar o defeito para que após a verificação o problema seja resolvido e passamos e-mail ao cliente informando como será resolvido o problema do produto, lembrando que o frete de envio do produto defeituoso para ser enviado para a empresa Comercio Tecnologico e pago pelo cliente, mesmo que seu produto seja importado você cliente deve mandar pro endereço da empresa comercio tecnologico e não pro endereço internacional, a xerox da nota fiscal deve ficar no lado de fora do envelope de envio.

Se passar do prazo de entrega do frete e o cliente não receber o seu pedido no seu endereço isso significa que seu bairro e considerado área de risco, você deve entra no site do correio (www.correios.com.br) e escolha a opção no site código de rastreio, após carregar a página digite o seu código de rastreio e o sistema vai informa a você qual o endereço da agência dos correios próximo do seu bairro que você ( cliente ) deve ir buscar pessoalmente o seu pedido, não se esquecendo de levar sua identidade e CPF e deve escreva em um papel o código de rastreio do qual deve informar no correios para que eles possam entregar seu produto. Caso o cliente não possa ir busca o seu produto na agência dos correios, pode ir buscar outra pessoa alguém da família, está pessoa deve levar o código de rastreio, identidade com foto, CPF original e deve levar a Xerox da identidade e CPF da pessoa ( cliente) que comprou o produto e o cliente deve preencher um documento que deve ser imprimido neste link dos correios http://www.telegrama.net.br/a-a-z/clique-e-retire/arquivos/Autorizao_PF.pdf/view. Deve preencher e entregar para a pessoa que vai no seu lugar para busca o seu produto na agência dos correios.​

Óculos 100% Dobrável Unissex com Proteção de 400UV

R$75,00
Óculos 100% Dobrável Unissex com Proteção de 400UV R$75,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Óculos 100% Dobrável Unissex com Proteção de 400UV

Este óculos você pode dobra  no seu punho, na alça de sua mochila, no volante de sua bicicleta ou no volante de seu carro.

Pode ser utilizado em Festas e Eventos e na praia.

Fornecemos nota fiscal,garantia de 1 mês e código de rastreio.

Não realizamos entregas pessoal.

Aceitamos pagamento pelo Pay-Pal ( Cartão de crédito e Cartão de débito confirmação de pagamento em 2 dias ). 

Aceitamos pagamento Mercado Pago ( cartão de crédito, débito, confirmação de pagamento em 2 dias ou boleto bancário, confirmação de pagamento em 2 a 3 dias).

 Fornecemos pelo e-mail do cliente  o código de rastreio dos correios do qual você ( cliente ) pode monitora deste o envio e a entrega do seu pedido pelo site dos correios.

O pedido ( produto ) só e enviado no prazo de 5 dias.

 O envio e só realizado após a confirmação de pagamento.

O que a Garantia não Cobre:

A garantia não cobre o roubo ou perda, quando o produto comprado já estiver com o cliente, neste caso só comprando outro.

A garantia não cobre: arranhões e qualquer danificação ocasionado ao produto ao cair no chão.

O que a Garantia Cobre:

 A garantia cobre Defeitos de fabricação quando o produto não funciona ou quando o seu pedido veio danificado ou quebrado após o correio realizou a entrega no endereço do cliente, nestes casos o cliente deve mandar e-mail comerciotecnologicoimportaçã[email protected], informando o defeito, e deve enviar o pedido para a empresa comercio tecnologico para nós verificar o defeito para que após a verificação o problema seja resolvido e passamos e-mail ao cliente informando como será resolvido o problema do produto, lembrando que o frete de envio do produto defeituoso para ser enviado para a empresa Comercio Tecnologico e pago pelo cliente, mesmo que seu produto seja importado você cliente deve mandar pro endereço da empresa comercio tecnologico e não pro endereço internacional, a xerox da nota fiscal deve ficar no lado de fora do envelope de envio.

Se passar do prazo de entrega do frete e o cliente não receber o seu pedido no seu endereço isso significa que seu bairro e considerado área de risco, você deve entra no site do correio (www.correios.com.br) e escolha a opção no site código de rastreio, após carregar a página digite o seu código de rastreio e o sistema vai informa a você qual o endereço da agência dos correios próximo do seu bairro que você ( cliente ) deve ir buscar pessoalmente o seu pedido, não se esquecendo de levar sua identidade e CPF e deve escreva em um papel o código de rastreio do qual deve informar no correios para que eles possam entregar seu produto. Caso o cliente não possa ir busca o seu produto na agência dos correios, pode ir buscar outra pessoa alguém da família, está pessoa deve levar o código de rastreio, identidade com foto, CPF original e deve levar a Xerox da identidade e CPF da pessoa ( cliente) que comprou o produto e o cliente deve preencher um documento que deve ser imprimido neste link dos correios http://www.telegrama.net.br/a-a-z/clique-e-retire/arquivos/Autorizao_PF.pdf/view. Deve preencher e entregar para a pessoa que vai no seu lugar para busca o seu produto na agência dos correios.​